Samba e Choro com Paulão Sete Cordas

O Trapiche Gamboa gosta de novidade e apresenta nas terças de abril uma roda de samba nova, única e exclusiva, sob o comando do craque do samba do Rio de Janeiro, o instrumentista, arranjador e produtor musical Paulão Sete Cordas

Samba e Choro com Paulão Sete Cordas: A tradicional casa de samba e choro Trapiche Gamboa apresenta nova temporada em abril, trazendo a “RODA DE SAMBA E CHORO COM PAULÃO SETE CORDAS E CONVIDADOS”. Terças-feiras 12, 19 e 26, sempre a partir das 20h30.

Samba e Choro com Paulão Sete Cordas

Trapiche Gamboa gosta de novidade e apresenta nas terças de abril uma roda de samba nova, única e exclusiva, sob o comando do craque do samba do Rio de Janeiro, o instrumentista, arranjador e produtor musical Paulão Sete Cordas.

É a “Roda de samba e choro com PAULÃO SETE CORDAS e Convidados”, que conta com uma selecionada escalação de cantores bambas convidados, contemplando vozes mais experientes e reconhecidas do gênero, no circuito carioca, e vozes de jovens artistas que, cada vez mais, com dedicação e boa recepção de público, se alçam no mercado dos bambas. 

Eterno Luiz Carlos da Vila

Samba e Choro com Paulão Sete Cordas
Paulão Sete Cordas – foto: Márcia Souza

Na terça 12, com o cantor Marquinhos China (grupo  Tempero Carioca), na terça 19, com o cantor Julio Estrela, e na terça 26, com a cantora Alice Passos

Paulão é natural da cidade do Rio de Janeiro, RJ, de família de músicos, foi criado no bairro do Jacarezinho, e desde menino teve estudos musicais tocando clarinete e posteriormente violão.

Começou a sua carreira aos 20 anos de idade acompanhando o compositor Nelson Cavaquinho e depois participou de gravações e shows de vários sambistas do Rio de Janeiro. Foi diretor musical e arranjador de diversos shows e discos dos músicos da MPB como, Zeca Pagodinho, Wilson Moreira, Argemiro da Portela, Nei Lopes, Xangô da Mangueira, João Nogueira, Roberto Silva, Tia Surica e Cristina Buarque, entre outros e atualmente ainda participa como diretor musical de Zeca Pagodinho.

Couvert artístico: R$15. Livre. A casa abre às 18h30. 

 Trapiche Gamboa – Rua Sacadura Cabral, 155 – Gamboa (próximo à Praça Mauá, entre a Pça. Mauá e o Hospital dos Servidores)
Tels.: 2516-0868 / 2233 9276  – www.trapichegamboa.com 

 

Comentários do Facebook
Verified by MonsterInsights